prog_cult


Curso de Teatro
Abertas as matrículas da Carona Escola de Teatro
Turmas | Infantil | Adolescente | Adulto | Clown | Diversos horários. Ao final, montagem de conclusão de semestre. |47| 3340 2317 | www.ciacarona.com.br

visitas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

relato


Logo que saí do pátio escuro e sombrio, deparei-me com uma senhora que cruzava a rua lenta e desatentamente. Duas garotas dão risadas ao longe [não sei o motivo]. As sementes/folhas que vejo espalhadas no chão formam um desenho interessante, mas não deve ser por este motivo que um taxista buzina. Uma outra garota que caminha, bem mais à frente, segue caminhando. Assim como eu, que, sereno, sigo o facho de luz que se forma a minha frente, composto por inúmeras lâmpadas. Não faço questão nenhuma de seguir a luz no fim do túnel. Viro a direita assim que possível. A brisa que toca suave a pele do meu rosto é levemente gelada. Um buraco. Dois buracos. Custa-me seguir à diante. Mas me esforço em resolver a dificuldade. Pois o que busco vale o leve esforço. A brisa voltou! Um cão late. Um gato cruza a rua. Só vejo um vulto. Acho que era um gato. Passa um táxi por mim e buzina. Não era o mesmo. Talvez nem fosse para mim. Coincidência? Não sei. Estou chegando. Onde? Não sei. Mas sei que cheguei.

Um comentário:

  1. "Não faço questão nenhuma de seguir a luz no fim do túnel."

    qnt à chegar ou não, é tão legal naum se saber pra onde vai...

    eu to vivendo assim... (medo)

    Bjo pro Otto (hauauhauhauha)

    ResponderExcluir

recomendo

  • http://www.ciacarona.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=129&Itemid=98
  • http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u25609.shtml
  • http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?Edicao_Id=338&Artigo_ID=5239&IDCategoria=6005&reftype=2
  • http://www.sescsp.org.br/sesc/revistas/revistas_link.cfm?Edicao_Id=332&Artigo_ID=5164&IDCategoria=5922&reftype=2
Minha foto
“A página que no início era branca, agora está cruzada de alto a baixo por minúsculos sinais negros, as letras, as palavras, as vírgulas, os pontos de exclamação... Contudo, há uma espécie de inquietação no espírito, há essa vontade de vomitar muito próxima da náusea, há uma oscilação que me faz hesitar em escrever... ” [Jean Genet]